Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ATHLETIC BILBAO INAUGURA O SEU NOVO MUSEU OFICIAL

Objetivo do clube é explorar comercialmente seu estádio indo muito além dos 90 minutos


Athletic Bilbao inaugurou na semana passada o seu novo museu oficial. Localizado dentro do estádio San Mamés, o local conta com 500 objetos oficiais, entre troféus, documentos, fotos, camisas históricas e outras peças, distribuídos em um amplo espaço de 1.2 mil metros quadrados.

Com jogos de luzes e efeitos sonoros, o local atravessa toda a história do clube e conta com uma atmosfera espetacular. Com vídeos e imagens projetadas, o Athletic espera que o seu museu seja um dos pontos turísticos mais visitados da região basca. Há ainda um espaço sem qualquer objetivo exposto cujo objetivo é receber exposições e eventos de curta duração que tragam certa rentabilidade. O clube oferece uma visita guiada de 45 minutos por € 14.

Com investimento total de € 3 milhões, o Athletic intensifica cada vez mais sua estratégia de rentabilizar o seu estádio indo muito além dos seus jogos. A Mediapro, toda-poderosa do futebol espanhol, foi a responsável pelo projeto a partir de sua experiencia com os museus do Real Madrid e o Camp Nou Expericence, do Barcelona.



Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário