Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

BOTAFOGO FECHA PATROCÍNIO PARA AS REDES SOCIAIS E ABRE NOVAS PROPRIEDADES

Valle Express terá exposição nas ilustrações de gol que são publicadas no Twitter, Facebook e Instagram do clube


Tendência que ganha cada vez mais espaço no futebol brasileiro, o Botafogo anunciou um novo patrocínio exclusivamente para suas plataformas digitais. Trata-se, portanto, do primeiro contrato deste tipo de sua história.

Valle Express, que atua na área de cartões de crédito, estará com o Fogão até o final desta temporada e, além de marcar presença nas artes das redes sociais do clube, estará nas placas de publicidade no CT do Estádio Nilton Santos. Como parte do acordo, a marca da Valle Express também será estampada nas ilustrações de gol que são publicadas no Twitter, Facebook e Instagram do Botafogo. Como se sabe, este tipo de conteúdo tem alto poder de engajamento, uma vez que é fruto do momento mais aguardado pelo torcedor durante uma partida.

Em conversa com o MKTEsportivo, o departamento de marketing do Botafogo afirmou que agora tentará negociar outras propriedades para o âmbito online, como a publicação que traz a escalação do time, que também gera grande interação entre os seguidores.

Com quase 3 milhões de fãs nas suas redes sociais, o Botafogo abre espaço para potenciais patrocinadores e disponibiliza um contato exclusivo para as empresas. Aos interessados, negocios@bfr.com.br



Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário