Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Emirates valoriza acordo com Real Madrid, afirma site

Empresa pagará 70 milhões de euros ao ano para o clube

O Real Madrid renovou com a Emirates e transformou a parceria na mais valorizada do futebol mundial. O novo acordo será válido até o fim da temporada 2021/2022. A informação foi divulgada pelo site espanhol “Palco 23”, mas ainda não teve confirmação oficial dos dirigentes da equipe da capital espanhola.
Segundo a publicação, o valor anual do acordo passará a 70 milhões de euros, cerca de R$ 260 milhões. Caso seja confirmada a informação, o Real Madrid passaria o Manchester United no maior contrato de patrocínio. Atualmente, a equipe inglesa recebe 62 milhões de euros da Chevrolet. O time também deixaria para trás o Barcelona, que assinou com a Rakuten por 55 milhões neste ano.
Curiosamente, na última temporada o Manchester United ultrapassou o Real Madrid na liderança do ranking promovido pela consultoria Deloitte de clubes mais ricos do mundo. Com faturamento de 689 milhões de euros, a equipe inglesa tirou o domínio de 11 anos dos rivais espanhóis.
O último contrato entre Real Madrid e Emirates era válido até o fim da temporada de 2017/2018. Em termos de exposição, a companhia aérea asseguras as principais propriedades da equipe, com o espaço máster do uniforme de jogo, as camisas de treino e placas publicitárias no estádio Santiago Bernabéu.
Com o Real Madrid, a Emirates garante a presença no mercado esportivo espanhol. Somente com o futebol, a empresa tem entrada nos principais países do futebol europeu. A companhia patrocina o Arsenal, na Inglaterra, o Benfica, em Portugal, o Milan, na Itália, o Paris Saint-Germain, na França, e o Hamburgo, na Alemanha.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/emirates-valoriza-acordo-com-real-madrid-afirma-site_33217.html#ixzz4tPw7Oqpx

0 comentários :

Postar um comentário