Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ESPECIAL | NEYMAR E MBAPPÉ GERAM RECORDE DE ACESSOS AO SITE DO PSG

Chegada dos jogadores fez clube parisiense bater recorde entre julho e agosto


Se a contratação de Neymar já reverteu em importantes reflexos para Sportv Canal+, o PSG também pode comemorar uma importante conquista. Entre julho e agosto, época que compreendeu a forte especulação sobre a contratação do brasileiro e sua posterior chegada, o site oficial do clube obteve um aumento de 212.5% de acessos. A compra de Kylian Mbappé, no final de agosto, também teve um peso muito relevante para o número.

De acordo com estimativas que o MKTEsportivo extraiu do especializado SimilarWeb, foram mais de 5 milhões de visitas ao PSG.fr (e posterior acesso às versões em outras línguas). Em meses, digamos, “normais”, o portal do PSG atinge cerca de 1.5 milhão de acessos.

Em agosto, cerca de 43% dos usuários que visitaram a página eram francesas. Entre os estrangeiros, destaque para o Brasil com 10% dos acessos. De acordo com o presidente Nasser Al-Khelaifi, aproximadamente 85 milhões de brasileiros assistiram a apresentação de Neymar no clube.

O Brasil, por sua vez, é um dos líderes de audiência do Facebook do PSG. Dos quase 28 milhões de seguidores, o nosso país está representado por 3.6 milhões de fãs (ou 13% do total). Não à toa o clube dedica perfis nas redes sociais em português e uma versão em nossa língua no seu site oficial.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário