Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FC BARCELONA E BEKO SE UNEM PARA COMBATER A OBESIDADE INFANTIL

Campanha ‘Eat Like a Pro’ mostrará para os jovens a importância de uma alimentação saudável


Patrocinadora das mangas da camisa do FC Barcelona, a Beko quer lutar contra um negativo cenário mundial: o elevado número de crianças obesas. A expectativa é que até 2025 cerca de 70 milhões de jovens estejam acima do peso. Para tal, a empresa apresentou a campanha ‘Eat Like a Pro’, que buscará mostrar para esta faixa de público a importância de uma alimentação saudável.

Para tal, a Beko irá focar em uma comunicação voltada aos pais utilizando um pilar 100% aspiracional para as crianças: o elenco catalão. Promovendo um posicionamento de “se alimentar como um profissional“, a marca buscará a influência de jogadores como Lionel Messi, Luis Suárez e Gerard Piqué para que eles possam educar positivamente a alimentação destes jovens.

Em parceria com o Barça, a Beko ainda irá lançar um livro escrito pelas nutricionistas do próprio clube, Antonia Lizárraga Dallo e Ella Mills, que trará receitas especiais. Patrick Kluivert, do Barça Legends, também participará ativamente da campanha.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário