Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

LALIGA INTENSIFICA PARCERIA COM PERFORM GROUP PARA DETALHAR FÃS

Acordo de cinco anos garantirá ao futebol espanhol maximizar o uso de seus dados em vários setores e canais


LaLiga deu importante passo para colher e interpretar dados a respeito dos seus fãs globais. A responsável pela primeira e segunda divisão espanhola fechou um acordo de cinco anos com a Perform Group para criar um centro de dados oficial da liga (Centro de Datos Oficial).

Pelo contrato firmado, a LaLiga usará as plataformas Opta e RunningBall para entregar inovação em gráficos de transmissão, ter visibilidade dos seus dados digitais e também trabalhar o ambiente online em prol do seu Fantasy. Com a Opta, o objetivo é que novas métricas sejam desenvolvidas para que a liga espanhola consiga oferecer mais opções de engajamento aos seus fãs. Já com a RunningBall, espera-se que o Big Data obtido possa ser trabalhado em apostas esportivas durante cada partida da LaLiga Santander e La Liga 1|2|3evitando fraudes com monitoramento e inteligência.

Desta maneira, com as ferramentas oferecidas pela Perform Group, a LaLiga utilizará destas informações sobre seus fãs para ampliar o seu alcance e atrair novos patrocinadores, que poderão trabalhar de uma maneira mais assertiva seus investimentos.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário