Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mineirão comemora 52 anos com jantar inédito no gramado

Torcedores que fazem aniversário no mesmo dia que o estádio foram os convidados

O Mineirão, com apoio da Brahma, cervejaria oficial e parceira do estádio, comemorou 52 anos de existência nesta terça-feira (5). A escolha dos convidados da festa, por meio de uma interação pelas redes sociais do estádio, se deu de uma maneira diferente: todos os selecionados nasceram no dia 5 de setembro e fazem aniversário junto com o estádio.
A ação teve como foco principal um jantar oferecido em pleno gramado, em uma ação inédita no estádio. O cardápio ficou por conta de "dona" Sônia, tradicional cozinheira que prepara o famoso feijão tropeiro há 30 anos nos bares do estádio. Ela teve como auxiliares no preparo do prato ex-jogadores dos três principais clubes de Belo Horizonte e que fizeram história no Mineirão: Jair Bala (América-MG), Eder Aleixo (Atlético-MG) e Dirceu Lopes (Cruzeiro).
Durante o jantar, mais uma surpresa para os convidados. Outros grandes nomes do futebol mineiro apareceram para alegria dos presentes. Fabio e Lucas Silva, jogadores do Cruzeiro, e Euller, ídolo de América e Atlético, jantaram ao lado dos torcedores. A bebida ficou por conta da Brahma, parceira da ação, que aproveitou para levar ao jantar os três sabores de Brahma Extra (Weiss, Lager e Red Lager).
"Sonhamos com esse momento muito antes de ele acontecer. A cada dia, buscamos novas formas de surpreender e emocionar o público e de nos fazer ainda mais presentes na vida de cada uma das pessoas. É uma grande realização poder colocar em prática este nosso desejo, de oferecer momentos inesquecíveis e memórias emocionantes. Não existe um presente maior que esse para o Mineirão: comemorar os seus 52 anos ao lado de quem faz parte de sua história e ajudou a construí-la", afirmou Ludmila Ximenes, gerente de comunicação do Mineirão.
Inaugurado em 5 de setembro de 1965, o Estádio Governador Magalhães Pinto tem capacidade atual para 62 mil pessoas e é administrado pela Minas Arena, uma sociedade de propósito específico criada por meio de uma parceria público-privada com o Governo de Minas Gerais.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/mineirao-comemora-52-anos-com-jantar-inedito-no-gramado_33143.html#ixzz4sOirNt1L

0 comentários :

Postar um comentário