Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

POR INOVAÇÃO E EXPERIÊNCIAS, JUVENTUS FECHA PARCERIA COM M & M’S

Marca desfrutará de exposição em diversos locais do Allianz Stadium e também nas plataformas digitais do clube


Juventus anunciou um acordo inédito com a Mars Itália que verá o Allianz Stadium ser “invadido” pelos chocolates M & M’s. Pelo contrato, a empresa disponibilizará seus produtos nas áreas de hospitalidade e camarotes do estádio buscando entreter o público presente e impactar as mais variadas gerações de torcedores.

Bonecos dos icônicos personagens da marca estarão presentes em pontos estratégicos do estádio. A Mars contará também com visibilidade nos canais digitais do clube e em sua Tv oficial. Juventus e M & M’sprometem oferecer conteúdos divertidos aos fãs e também experiências inovadoras.

No âmbito da publicidade, a Mars, que também tem o Snickers e o Twix em seu portfólio de produtos, é reconhecida mundialmente por suas campanhas de sucesso. A cada edição do Super Bowl, por exemplo, os personagens da marca de chocolates costumam roubar a cena.




Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário