Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

QUILMES TORNA-SE A PRINCIPAL PATROCINADORA DA SUPERLIGA ARGENTINA

Símbolo do país, cervejaria substituirá Axion no naming rights da primeira divisão


Patrocinadora de Boca Jr, River Plate e outras outras equipes na Argentina, a Quilmes se tornou a principal patrocinadora da primeira edição da Superliga do país, que substituirá a Primera Divisón. A chegada da empresa é fruto de um imbróglio envolvendo a antiga parceira, a Axion.

Por contrato, além de investir no torneio, os patrocinadores devem separar parte do budget para veicular comerciais nos intervalos das partidas nas grades das detentoras dos direitos de transmissão, neste caso, Fox Sports e Turner. Sabe-se que a empresa de lubrificantes, parceira da elite do futebol argentino há duas temporadas, seria mantida nesta primeira edição da Superliga mas não chegou a um acordo com uma das emissoras. O fato ocasionou sua saída do naming rights da liga.

A imprensa da Argentina afirma que a Quilmes desembolsará US$ 2.9 milhões por temporada para assumir a categoria.  Ao que indica, a “Superliga Argentina de Fútbol” se chamará Copa Quilmes, criada, principalmente, para que os clubes embolsem muito mais dinheiro com direitos de transmissão.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário