Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Santander cria cartão de crédito que troca gols por euros na Espanha

Consumidor ganhará dinheiro por cada gol marcado pelo time que torce

O Banco Santander, principal patrocinador do campeonato espanhol de futebol (LaLiga Santander), começou a comercializar um cartão de crédito que tem uma proposta diferente: unir as compras à paixão pelo time do coração.
A ideia é a seguinte: qualquer um pode fazer o cartão de maneira gratuita. Em seguida, o titular do cartão deve escolher seu time favorito na LaLiga Santander ou La Liga 1 / 2 / 3 (segunda, terceira e quarta divisões). A partir daí, é preciso usar o cartão durante as compras e torcer para seu time ir bem e balançar bastante as redes dos gols adversários.
Se o titular do cartão gastar mais de 1.000 euros na fatura mensal, cada gol do time que ele torce vale 3 euros. Caso as despesas com o cartão ultrapassem 500 euros, cada gol vale 2 euros. E se os gastos excederem 300 euros, cada gol vale 1 euro. Haverá também dias específicos em que o Santander escolherá determinados jogos para que os gols valham o dobro ou até o triplo do normal.
Com o lançamento do cartão, o banco espera monetizar seu patrocínio máster da LaLiga. Além disso, quer também conseguir enfrentar a concorrência do CaixaBank, que é o patrocinador oficial de 14 dos 20 times da competição, e ainda tem 11 clubes nas outras divisões. Para se ter uma ideia, o CaixaBank já comercializou mais de 190 mil cartões ligados às equipes que patrocina.
Em comunicado, o Santander afirmou que o cartão "permite aos fãs do futebol aproveitar as vantagens de trabalhar com o principal patrocinador da LaLiga Santander”. De acordo com o banco, o cartão é apenas o primeiro passo do que chama de “plano de ativação ambicioso”, e que inclui ativações como LaLiga Santander Tour (experiências pelas cidades espanholas), Dias de Família (um dia especial de futebol) e Escort Infantil (crianças que entram no gramado antes dos jogos).

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santander-cria-cartao-de-credito-que-troca-gols-por-euros-na-espanha_33140.html#ixzz4sOidHSW1

0 comentários :

Postar um comentário