Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SÓCIO CRUZEIRO DIGITAL: CRUZEIRO LANÇA CATEGORIA DE SÓCIO-TORCEDOR PARA O DIGITAL

Clube terá a plataforma Hotmart como parceira e focará na geração de conteúdos exclusivos aos associados


Cruzeiro apresentou ontem uma nova modalidade para impulsionar o Sócio do Futebol. A partir de agora, o Sócio Cruzeiro Digital passa a ser a mais nova categoria de associação do programa e tem como objetivo oferecer conteúdo exclusivo aos torcedores através de um plano de assinatura.

Hospedado no Hotmart, que será a parceira do Cruzeiro nesta empreitada, o material custará R$ 6 mensais e dará acesso a entrevistas, bate papo com ídolos, jogos que marcaram época na história da Raposa, além de bastidores com o dia a dia dos atletas. Ao todo, serão sete linhas editoriais de conteúdos. São elas: “Páginas Heróicas” (focado nos ídolos), “Causos da Toca” (histórias dos funcionários), “Resenha 5 Estrelas” (bate-papo entre os jogadores), “Manto Celeste” (abordará a relação dos torcedores com o clube), “Família Celeste” (rotina dos atletas fora das quatro linhas), “Diamante azul” (focado nas categorias de base) e “Desafio estrelado” (brincadeiras do elenco).

Naturalmente, o associado do Sócio Cruzeiro Digital não terá direito de adquirir ingressos e não fará parte dos descontos oferecidos pela rede conveniada ao clube. Como parte do novo projeto, o Cruzeiro deve ganhar posições no ranking do Movimento por um Futebol Melhor, já que os novos sócios entrarão na contabilidade do programa.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário