Marca ativa conceito “Torcer diferente” com Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcos Veras e Rafael Portugal
Patrocinadora de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense,
a Tim contratou um time de humoristas para
ativar o seu conceito “Torcer diferente” no âmbito digital. Intitulado de
“mesa
redonda“, o comercial traz Marcelo Adnet, Eduardo
Sterblitch, Marcos Veras e Rafael
Portugal que brincam com a rivalidade dos times cariocas
em uma mesa de bar.
Uma das apostas da empresa para ampliar o alcance do
conteúdo foi personalizar o formato do vídeo de acordo com cada rede social.
No Facebook, por exemplo, o comercial já conta com
mais de um milhão de visualizações. No Instagram,
Adnet, Sterblitch, Veras e Portugal aparecem cantando em conjunto trechos dos
hinos de cada clube.
Patrocinadora oficial dos quatro principais times
cariocas, a TIM estampa sua marca dentro dos números nas camisas de jogo de
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, além de uniformes de treino, nos backdrops dos
clubes, nos ônibus que transportam os jogadores e em placas nos Centros de
Treinamento.
Fonte:
MKT Esportivo
0 comentários :
Postar um comentário