Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TIM ATIVA PATROCÍNIO AO G4 CARIOCA COM RESENHA ENTRE HUMORISTAS

Marca ativa conceito “Torcer diferente” com Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcos Veras e Rafael Portugal


Patrocinadora de FlamengoVascoBotafogo e Fluminense, a Tim contratou um time de humoristas para ativar o seu conceito “Torcer diferente” no âmbito digital. Intitulado de “mesa redonda“, o comercial traz Marcelo AdnetEduardo SterblitchMarcos Veras e Rafael Portugal que brincam com a rivalidade dos times cariocas em uma mesa de bar.

Uma das apostas da empresa para ampliar o alcance do conteúdo foi personalizar o formato do vídeo de acordo com cada rede social. No Facebook, por exemplo, o comercial já conta com mais de um milhão de visualizações. No Instagram, Adnet, Sterblitch, Veras e Portugal aparecem cantando em conjunto trechos dos hinos de cada clube.

Patrocinadora oficial dos quatro principais times cariocas, a TIM estampa sua marca dentro dos números nas camisas de jogo de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, além de uniformes de treino, nos backdrops dos clubes, nos ônibus que transportam os jogadores e em placas nos Centros de Treinamento.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário