Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

UNDER ARMOUR DE SAÍDA DO SÃO PAULO?

Com contrato até 2019, empresa estuda alternativas para diminuir investimento ou rescindir com o Tricolor


Com contrato em vigor até o final de 2019, a Under Armour há algum tempo estuda alternativas para diminuir o valor investido ou rescindir de maneira unilateral seu acordo com o São Paulo.

Ciente do alto valor que tem investido para os padrões brasileiros, aproximadamente R$ 16 milhões fixos mais um elevado número de material esportivo, somado ao fato que os uniformes registram baixo volume de vendas entre os torcedores, a norte-americana deve antecipar sua saída do Tricolor. Se este for o caso, haverá uma negociação em relação ao valor da multa rescisória, que será proporcional ao tempo que ainda resta do patrocínio. Há ainda um período de segurança (leia-se, R$) para que o clube possa ir ao mercado e buscar uma nova fornecedora de material esportivo.

Under Armour assinou com o São Paulo em 2014, em um momento bem favorável para o país por sediar a Copa do Mundo daquele ano e também os Jogos Olímpicos de 2016. Passado o furor em torno dos eventos e uma natural dificuldade de manter o alto padrão de investimento de três anos atrás, a saída parece iminente.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário