Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

COM LIONEL MESSI, GERARD PIQUÉ ABRIRÁ EMPRESA ESPECIALIZADA EM ESPORTS

Cesc Fàbregas e outros jogadores de futebol estarão com a dupla para aproveitar o crescimento da modalidade


Empreendedor nato fora das quatro linhas, Gerard Piqué está prestes a abrir uma empresa especializada em eSports e que terá como sócios/acionistas Lionel MessiCesc Fàbregas e vários outros jogadores de futebol que serão anunciados em breve. A expectativa é que o projeto seja apresentado até o final do mês ou tão logo a situação envolvendo a Catalunha seja definida.

Um dos planos é que esta nova aposta do zagueiro se torne uma competição oficial no calendário e que Piqué, ao lado de seus associados, tenha sua própria equipe.  O zagueiro, por sua vez, já possui uma empresa de games, a Kerad Games SL, que atua em diversas frentes no setor, como criação, produção, execução, desenvolvimento e comercialização de jogos online para redes sociais e dispositivos.



Em março, o atleta lançou ainda uma plataforma dando seus primeiros passos na modalidade. A eFootball.Pro promete “criar o futuro do futebol nos eSports” ao ofertar vagas de emprego para cyber atletas e profissionais do setor.

Um ponto bem positivo para Piqué nesta nova empreitada é o seu círculo de amizades, que poderá ser fundamental para o sucesso de sua futura nova empresa. O espanhol é amigo pessoal de Mark Zuckerberg(Facebook), Peter Vesterbacka (criador do Angry Birds) e Hiroshi Mikitani (diretor da Rakuten).

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário