Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cruzeiro e Mineirão lançam novidade para pessoas com deficiência

“Mineirão Eficiente” garante o acesso do torcedor deficiente a um custo fixo mensal

O Cruzeiro e o Mineirão acabam de lançar uma novidade para o torcedor do clube mineiro que seja PCD (Pessoa com Deficiência). A iniciativa, chamada de “Mineirão Eficiente”, consiste em um cartão, que garante o acesso do torcedor a todos os jogos do Cruzeiro no Mineirão a um custo fixo mensal de R$ 50. O preço ainda inclui a entrada de um acompanhante no estádio.
De acordo com o site oficial do Cruzeiro, o torcedor que aderir ao programa poderá entrar no Mineirão pelo portão E (Setor Vermelho Inferior), que terá uma catraca exclusiva para o acesso de PCDs.
As vagas, no entanto, são limitadas. Por isso, quem quiser se associar ao “Mineirão Eficiente”, poderá fazê-lo nesta sexta-feira (20), das 10h às 17h, no guichê da empresa administradora do estádio, na Bilheteria Sul. Segundo o site do clube, basta apresentar um documento que comprove o benefício.
O atendimento no espaço será realizado nos dias de vendas de ingressos de jogos da Raposa. A retirada do cartão também será feita no mesmo local. Os beneficiados do programa serão informados sobre a data de entrega, que deverá ocorrer em até 15 dias após a adesão. O Cruzeiro informa que maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (31) 3499-4333 ou (31) 3348-5500.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cruzeiro-e-mineirao-lancam-novidade-para-pessoas-com-deficiencia_33355.html#ixzz4w4i58b8v

0 comentários :

Postar um comentário