Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

#ESCALAÇÃOSOLIDÁRIA | FLAMENGO E FLUMINENSE SE UNEM EM PROL DE JOVENS DESAPARECIDOS

Clubes divulgam escalações com rostos de 44 crianças e adolescentes desaparecidos no Rio de Janeiro


Rivais? Apenas dentro de campo. Fora dele, Flamengo e Fluminense se uniram em prol de uma importante causa. Aproveitando o clássico Fla x Flu em pleno ‘Dia das Crianças‘, ambos clubes divulgaram em suas plataformas digitais uma escalação diferente.

#EscalaçãoSolidária fez com que cada um dos jogadores figurasse no tradicional vídeo dos titulares com o rosto de uma criança desaparecida. Em comum, os nomes. No Flamengo, por exemplo, Everton Oliveira da Cunha apareceu no lugar do Everton, enquanto William Carvalho de Almeida figurou na vaga de William Arão. Já no Fluminense, Wendel Daniel da Conceição assumiu a posição de Wendel e Lucas Fernandes Silva entrou na direita, no lugar de Lucas.

Dado o alcance e engajamento obtido nas postagens, uma relevante visibilidade para 44 crianças e adolescentes desaparecidos no Estado do Rio de Janeiro. Todos são acompanhados pelo programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação para a Infância e a Adolescência (FIA). Algumas das famílias dos desaparecidos estiveram no Maracanã à convite da Fundação.

Para entrar em contato com o Programa SOS Crianças Desaparecidas, basta ligar para o telefone 9.8596-5296 ou acessar o site www.soscriancasdesaparecidas.rj.gov.br/.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário