Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

FC BARCELONA FECHA PARCERIA E TERÁ PARQUES TEMÁTICOS ESPALHADOS PELO MUNDO

Parques Reunidos é um dos maiores operadores de parques do mundo, com 61 complexos espalhados em 14 países


Ampliando o uso de sua imagem em iniciativas que fujam da esfera boleira, o FC Barcelona anunciou durante o final de semana uma parceria ambiciosa com o Grupo Parques Reunidos.

Com sede em Madri, o Parques Reunidos possui experiência de mais de 50 anos dentro da indústria do entretenimento e que baseia seu negócio em parques temáticos, zoológicos, parques aquáticos e parques marinhos. Ao todo, são 61 parques espalhados em 14 países. Em conjunto com o clube espanhol, a empresa irá trabalhar para inaugurar lugares temáticos em diversos lugares do mundo.

Os locais terão entre 3 mil e 10 mil metros quadrados e servirão como plataforma para promover os valores, história e os jogadores do clube através de uma mistura de elementos interativos e entretenimento utilizando tecnologia de ponta. Em um período de cinco anos, o Parques Reunidos se compromete em inaugurar cinco complexos temáticos culés, todos fora da Europa.

Pelo acordo firmado, o grupo será responsável por 100% dos custos de investimento e toda a concepção dos parques, enquanto o Barcelona terá controle sobre todo o conteúdo que será utilizado, da aplicação ao uso de sua marca. O clube catalão ficará com 8% de todas as receitas geradas pelos parques que levarão seu nome.

Com a construção destes novos complexos de entretenimento, o Barça continua a ampliar o seu impacto além do futebol e expandir-se globalmente.



Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário