Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Flamengo faz ações de Dia das Crianças em clássico contra Fluminense

Sócios-torcedores mirins concorrem a ingressos, experiências em campo e passeio surpresa

O Flamengo abriu vagas para uma série de ações em comemoração ao Dia da Criança.
Para o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (dia 12), no estádio do Maracanã, os pequenos irão concorrer a ingressos, duas experiências no campo e um passeio surpresa.
A principal ação se chama Um dia de Flamengo, e começará ao meio-dia do feriado de quinta. O ponto de encontro é no FlaMemória, exposição da história do clube. Dali, 15 sócios-torcedores mirins e seus responsáveis poderão participar de um dia de atividades, que terminará no Fla x Flu.
Também há dez vagas para resgate de ingressos, dez vagas para criança e o responsável visitarem o gramado do Maracanã no intervalo do jogo e outras três vagas, também para criança e responsável, participarem do Desafio da Nação. Nessa experiência, arrisca-se chutes ao gol. Quando a bola entra, o sócio ganha um prêmio.
Há ainda uma experiência para a criança fazer a locução da partida. São apenas duas vagas. Os contemplados serão orientados pela equipe de marketing do Flamengo e os responsáveis pelo audiovisual do Maracanã.
Para participar de qualquer ação, basta ser associado ao plano Nação Jr, voltado para as crianças. As inscrições são feitas no site do Programa Nação Rubro-Negra por um sistema de pontos. Basta acessar flamengo.com.br/experiencias e clicar na experiência desejada. Se a criança já tiver pontos para resgatar, basta se inscrever e garantir a vaga.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/flamengo-faz-acoes-de-dia-das-criancas-em-classico-contra-fluminense_33311.html#ixzz4vEVdPwp5

0 comentários :

Postar um comentário