Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

GAZZETTA DELLO SPORT | ADIDAS DEIXARÁ O MILAN APÓS 20 ANOS DE PARCERIA

Under Armour e New Balance surgem como fortes candidatas para assumir o lugar da alemã


Uma icônica parceria do futebol europeu deve chegar ao fim após a temporada 2017/2018. A Gazzetta dello Sport crava que a Adidas não manterá seu contrato com o AC Milan quando a parceria entre ambos completará 20 anos. O atual contrato é válido até 2023 e esta é a 3ª passagem da marca pelo clube (1978 a 1980 e 1990 a 1993).

Pelo acordo atual, a alemã desembolsa € 19.7 milhões e forçará os rossoneri a buscar uma nova parceira, pelo menos, até dezembro deste ano. Under Armour e New Balance são nomes fortes que surgem para substituir a Adidas a partir de 2018/2019. Pela sua forte relação de quase 20 anos com a Inter de Milão, a Nike está descartada.

Um dos motivos apontados pela Gazzetta é a troca de comando do Milan, que após mais de 30 anos viu Silvio Berlusconi deixar a presidência. Ainda que a nova gestão, encabeçada pelo chinês Li Yonghong, dono da holding Rossoneri Sport Investment Lux, deseje voos mais altos neste sentido para incrementar as receitas do seu uniforme, dificilmente um novo player desembolsará o mesmo valor que a marca das três listras.

Na Itália, agora a Adidas poderá focar no seu patrocínio com a Juventus, para quem a mesma paga € 23 milhões por ano.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário