Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

JOGADORES DE FUTEBOL TORNAM-SE EMBAIXADORES DE PROJETO DE E-SPORTS

James Rodriguez, Riyad Mahrez, Moussa Sissoko, Sofiane Feghouli e Yannick Carrasco serão embaixadores da Ares


Depois de Gerrard Piqué, Lionel Messi e David Villa, mais um jogador de futebol participará de esforços envolvendo o eSports. James Rodriguez, do Bayern de Munique, será mais um boleiro a fazer parte do projeto Alpha Republic of Esports (Ares).

A partir do próximo mês, a equipe irá lançar um processo de seleção global de jogadores para disputar torneios de jogos eletrônicos, como FIFA 2018, e oferecerá aos escolhidos um contrato profissional. Para esta empreitada, a Ares fechou com o colombiano para que ele seja embaixador da iniciativa. O projeto conta também com a participação de outros jogadores, como Riyad Mahrez, do Leicester City, Moussa Sissoko, do Tottenham, Sofiane Feghouli, do Galatasaray, e Yannick Carrasco, do Atlético de Madrid.

Todos os atletas terão como função promover a equipe e os torneios em suas redes sociais, além de oferecer coaching e presença física nos eventos promovidos pela Ares. A empresa, com sede em Paris, organiza também torneios de Dota, CS: GO e Hearthstone.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário