Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

JUVENTUS ANUNCIA PARCERIA COM A NETFLIX E TERÁ SÉRIE DOCUMENTAL

Com previsão de lançamento para o início de 2018, material será dividido em quatro episódios com 60 minutos de duração


Uma parceria para agradar em cheio aos fãs de futebol que anseiam por conteúdo boleiro em plataformas on-demand. A Juventus anunciou hoje uma parceria com a Netflix que verá a empresa disponibilizar uma série documental exclusiva sobre o clube.

Com previsão de lançamento para o início de 2018, a série, que consiste em quatro episódios de 60 minutos de duração, levará aos assinantes materiais bem íntimos sobre o dia a dia dos jogadores, tanto dentro quanto fora dos gramados. A relação deles com os técnicos, dirigentes, imagens de vestiários, reuniões, coletivas e também o cotidiano dentro de suas casas, algo “profundamente pessoal e inovador“, como afirmou a Netflix.

“É um motivo de orgulho que a Juventus seja o primeiro clube de futebol a ser o tema de um documentário original Netflix. Colaborações deste tipo confirmam nossa paixão por inovação e por ser, em todos os sentidos, uma marca Entretenimento Esportivo. Dessa forma, estamos determinados a alcançar fãs pelo mundo e milhões de assinantes Netflix, que, graças a esta série documental, poderão conhecer a Juventus de todos os ângulos”, comemorou Federico Palomba, Co-Chief Revenue Officer do time.

A novidade coloca a Vecchia Signora como o primeiro clube de futebol do mundo a ser tema de um documentário produzido pela Netflix.  Com 104 milhões de usuários espalhados em mais de 190 países, hoje a plataforma oferece mais de 125 milhões de horas de séries e filmes por dia.

Um fortalecimento de marca e tanto, não?

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário