Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Manchester United proíbe Pogba de jogar basquete nas horas vagas

Meio-campista está nos Estados Unidos para se recuperar de lesão no pulso

Não é nenhuma novidade para os admiradores do futebol do francês Paul Pogba que o jogador é fã de basquete, em especial da NBA. Nas redes sociais, o meio-campista já postou vídeos praticando o esporte, inclusive um duelo contra seu companheiro de Manchester United, Romelu Lukaku. Só que agora Pogba terá que deixar o passatempo de lado.
De acordo com o jornal britânico The Sun, o francês foi proibido pelo Manchester United de praticar basquete nas horas vagas. O motivo principal seria a lesão no pulso sofrida em 12 de setembro diante do Basel, pela Liga dos Campeões, e que deixará o jogador afastado dos gramados pelo menos até dezembro.
O receio dos médicos do clube inglês é que o movimento repetitivo na hora dos arremessos atrapalhe na recuperação e, além disso, colabore no surgimento de futuras lesões. Mas não é só isso. O basquete é conhecido pelos fortes impactos sofridos pelos tornozelos e joelhos dos atletas, e os Red Devils não querem mais correr riscos com uma de suas principais estrelas.
Ainda segundo o The Sun, essa não é a única dor de cabeça que o meio-campista tem dado ao United. Pogba tem um personal trainer que não é funcionário do clube e, consequentemente, tem sua própria maneira de treinar o jogador - uma maneira que, provavelmente, não segue as recomendações dos preparadores físicos dos Red Devils. 
O técnico português José Mourinho já entrou em contato sobre o assunto com a diretoria e pediu providências imediatas.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/manchester-united-proibe-pogba-de-jogar-basquete-nas-horas-vagas_33289.html#ixzz4ukJh4q3L

0 comentários :

Postar um comentário