Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Milan deve fechar com Puma após forçar rompimento com Adidas

Clube italiano tinha contrato com a Adidas até 2023, mas só vestirá marca até 2018

O Milan está bem perto de assinar com a Puma e, assim, oficializar a fornecedora de material esportiva que irá substituir a Adidas no uniforme da equipe. O clube italiano tinha contrato com a marca das três listras até 2023, mas forçou o rompimento e só vestirá Adidas até junho de 2018.
De acordo com a imprensa italiana em geral, ainda não há informações sobre valores ou duração do provável contrato com a Puma. O jornal La Stampa, no entanto, calcula que a Puma pagaria entre 10 e 15 milhões de euros por temporada.
Se realmente fechar com o Milan, a Puma daria mais um passo em direção ao crescimento dentro do futebol internacional que colocou como objetivo para as próximas temporadas. A marca alemã, que já tinha a seleção da Itália e clubes importantes como Arsenal, Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach, já anunciou que vestirá também o Olympique de Marseille a partir da próxima temporada.
Por seu lado, o Milan tenta se apressar em fechar com a Puma, já que a relação com a Adidas deteriorou-se completamente, e a marca das três listras não ficará nem um dia a mais que o necessário na camisa rossonera. Se realmente entrar em acordo, a Puma se juntará a uma série de patrocinadores, que incluem a Emirates como principal, além de Tim, Banco BPM, Mediaset Premium, Nivea Men, Diesel, Star Casino, Frecciarrosa, Snai, Toyo Tyres e Gi Group.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/milan-deve-fechar-com-puma-apos-forcar-rompimento-com-adidas_33337.html#ixzz4vt2a1Ed2

0 comentários :

Postar um comentário