Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PALMEIRAS SE UNE A MOVIMENTO MÃES DA SÉ NA BUSCA POR CRIANÇAS DESAPARECIDAS

Contra o Bahia, cartazes com fotos de crianças desaparecidas foram carregados pelos jogadores na entrada do gramado


Palmeiras utilizou sua partida em pleno ‘Dia das Crianças‘ para dar visibilidade a uma importante causa. Contra o Bahia, na entrada do gramado, os jogadores do clube estavam acompanhados de crianças para a execução do Hino Nacional. O que chamou a atenção foram os cartazes com fotos de crianças desaparecidas que foram carregados pelos próprios atletas palestrinos.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Palmeiras, a agência Peppery e o Movimento Mães da Sé, que auxilia famílias na busca por pessoas desaparecidas, com foco especial em crianças e adolescentes. A iniciativa visa agilizar a resolução desses casos que atormentam o cotidiano dos familiares envolvidos.

No tempo-real da partida no seu perfil no Twitter, o Palmeiras utilizou suas postagens para fazer um alerta sobre o assunto e divulgar dados significativos registrados anualmente em São Paulo e no Brasil. Na divulgação da escalação do time, por exemplo, três jogadores estavam ausentes da lista justamente para fazer alusão ao impacto do desaparecimento. O fato causou dúvidas na torcida, mas o motivo foi revelado em seguida.

Para saber como colaborar ou fazer parte do trabalho do Movimento Mães da Sé, acesse o site www.maesdase.org.br e conheça tudo sobre a organização.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário