Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

POR NOVOS CONSUMIDORES, PUMA INAUGURA LOJA OFICIAL NO MERCADO LIVRE

Iniciativa será válida apenas para o mercado argentino e contará com espaço especial dedicado ao Independiente

Buscando se posicionar entre os principais canais de vendas online do mundo seguindo uma estratégica baseada em mercados locais, a PUMA inaugurou sua loja oficial no Mercado Livre (Mercado Libre), em uma iniciativa válida exclusivamente para o mercado argentino.

Por lá, a marca oferece uma ampla gama de mais de 600 produtos, entre eles, peças licenciadas do Independiente, seu principal patrocinado no futebol da  Argentina. Para os torcedores do Diablo Rojo há uma página exclusiva da DiabloSoy, sua tienda oficial, dentro do portal, que oferece camisas de jogo, linha casual, calçados, entre outros itens.


De acordo com o Mercado Livre, o e-commerce obteve um aumento de faturamento de 85% na venda de calçados e 60% para produtos relacionados ao esporte. Hoje, a empresa conta com 50 canais oficiais de players esportivos. Para a PUMA, o lançamento da loja online no portal tem como objetivos principais oferecer comodidadefacilidade de compra e alcançar novos consumidores.





Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário