Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Programa do Esporte Interativo no YouTube, De Sola terá novo formato

A partir desta semana, haverá programas inéditos às quartas-feiras e sábados

O De Sola, programa de humor do Esporte Interativo no YouTube, vai estrear um novo formato nesta semana. A partir de quarta-feira (25), Casemiro Miguel, o Cazé, e Pedro Certezas terão programas inéditos às quartas e sábados, sempre com um convidado especial.
Às quartas-feiras, às 11h, entrará no ar o “Tutorial De Sola”, programa em que a dupla de humoristas vai aprender técnicas, treinamentos e estratégias de algum fundamento do esporte com um especialista no assunto. A estreia será com o ex-jogador Zico, comentarista do canal, que vai ensinar o passo a passo de como bater faltas. No segundo programa, o convidado será o também ex-jogador Petkovic, que vai explicar tudo sobre como fazer um gol olímpico.
Já aos sábados, será a vez do “Desafio De Sola”, em que os humoristas serão testados para mostrar se realmente aprenderam com os especialistas. A ideia é aumentar ainda mais o número de seguidores do canal do Esporte Interativo no YouTube. Atualmente, são 2,5 milhões de fãs.
“A vocação de humor será mantida e é o grande diferencial desse programa. O Cazé e o Certezas são superespontâneos e é essa liberdade e capacidade de improviso que faz com que os fãs do De Sola se engajem, se envolvam e participem do programa de maneira tão ativa. Entendemos o movimento dos fãs e o que faltava como oferta de conteúdo para chegar a esse formato que vamos estrear nesta semana. Estamos muito confiantes e já preparando outras novidades para as mídias digitais”, revelou Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.
De acordo com a assessoria do Esporte Interativo, as esquetes do De Sola no Facebook, onde o canal conta com mais de 15 milhões de seguidores, vão continuar. O objetivo é manter o estilo de sátiras rápidas do mundo esportivo, mas com melhorias na produção e a inclusão de convidados especiais.
Vale lembrar que o De Sola ganhou há poucos dias um canal próprio no YouTube, que já conta com mais de 60 mil seguidores. Nele, a vocação permanece sendo o humor, inclusive com um programa comandado por Alê Oliveira, ex-comentarista da ESPN.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/programa-do-esporte-interativo-no-youtube-de-sola-tera-novo-formato_33373.html#ixzz4wWK17aYH

0 comentários :

Postar um comentário