Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PSG fecha parceria com Rolling Stones para criar experiências aos fãs

União entre futebol e rock terá coleção de roupas e ingressos para shows

O Paris Saint-Germain decidiu inovar mais uma vez. O clube francês acaba de anunciar uma parceria com uma das bandas mais icônicas da história do rock mundial, os Rolling Stones. A ideia é criar experiências diferentes aos fãs do clube, utilizando, para isso, toda a bagagem trazida pela banda britânica.
A parceria entre o futebol e o rock proporcionará aos torcedores do clube parisiense uma coleção de roupas exclusiva, projetada pelo grafiteiro francês Speedy Graphito, e que estará disponível na famosa butique Colette, em Paris, até o início da próxima semana. Skates, capacetes, camisas e casacos fazem parte da coleção. 
Além disso, o Paris Saint-Germain vai apostar alto nos Rolling Stones para alegrar seus torcedores. No último jogo em casa, diante do Bordeaux, em 30 de setembro, apenas músicas da banda britânica foram tocadas nos alto-falantes do estádio Parque dos Príncipes. E parece que o som deu sorte: o PSG goleou o adversário por 6 a 2.
O passo seguinte da parceria será dado nos próximos dias. O Paris Saint-Germain vai sortear entre seus torcedores alguns ingressos para a área VIP dos shows dos Rolling Stones marcados para 19, 22 e 25 de outubro na U Arena, em Paris. A nova arena acabou de ser inaugurada e caberá à banda britânica estreá-la nos shows que fazem parte da turnê mundial "No Filter".
Além disso, o PSG ainda distribuirá, entre os torcedores presentes aos shows, alguns ingressos para o próximo jogo do clube em casa pela Ligue 1. A partida diante do Nice está marcada para 27 de outubro e promete casa cheia mais uma vez. Ao som, é claro, de Rolling Stones.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/psg-fecha-parceria-com-rolling-stones-para-criar-experiencias-aos-fas_33344.html#ixzz4vt8LNaA6

0 comentários :

Postar um comentário