Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Uefa fecha patrocínio com agência de reservas de hotéis Booking.com

Acordo será para competições de seleções nacionais no período de 2018 a 2022

A Uefa decidiu se preocupar com a estadia dos fãs de seus torneios de seleções nacionais nos próximos quatro anos. Para isso, fechou patrocínio com a agência de reservas de hotéis Booking.com até 2022. Os valores do acordo não foram revelados.
Ao todo, nos próximos quatro anos, haverá dez competições de seleções nacionais organizadas pela Uefa, o que inclui mais de 500 jogos. Esse grande número de jogos demanda, é claro, uma quantidade também grande de lugares para acomodar os torcedores.
Como não poderia ser diferente, o principal foco da entidade que comanda o futebol no continente europeu é a Eurocopa de 2020. O patrocínio do Booking.com é considerado ainda mais importante pelo fato de que, pela primeira vez na história, a competição não será disputada em apenas um país, mas sim em treze cidades europeias, com semifinais e final em Londres.
“Estamos entusiasmados em anunciar esta parceria inovadora com o Booking.com para competições nacionais. A forma como as pessoas organizam suas viagens mudou drasticamente nos últimos anos”, afirmou Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da Uefa Events.
De acordo com Epstein, o acordo é importante para a Uefa, mas principalmente para os torcedores. Ele destacou o compromisso do Booking.com em ser um portal de intermediação para os fãs do futebol europeu, e não uma agência de viagens tradicional.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/uefa-fecha-patrocinio-com-agencia-de-reservas-de-hoteis-bookingcom_33351.html#ixzz4w4hlPS1d

0 comentários :

Postar um comentário