Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Arsenal fará reforma para aumentar número de lugares no Emirates Stadium

Criação de 780 assentos vai restaurar capacidade original da inauguração em 2006

O Arsenal promoverá reformas no Emirates Stadium nos próximos dois anos. O intuito é a criação de 780 novos assentos para que a capacidade total do estádio chegue a pouco mais de 60.600 lugares, que era o número que o local comportava na inauguração em 22 de julho de 2006.
A ideia é que as obras sejam realizadas nos verões de 2018 e 2019, período em que o futebol europeu está de férias. O foco principal será no Club Level, área de camarotes do Emirates Stadium. O Dial Square, por exemplo, receberá mudanças. Ele é considerado o melhor camarote para se assistir a um jogo ou organizar um evento dentro do estádio. A área fica localizada no famoso relógio do estádio e tem esse título em homenagem ao nome original do clube, fundado como Dial Square Football Club.
“O desenvolvimento do Club Level é crucial para garantir que a experiência dos fãs nos jogos esteja no seu melhor, enquanto também nos permite ficar na vanguarda da hospitalidade do estádio. À medida que continuamos a enfrentar a alta demanda de ingressos em todas as áreas do Emirates Stadium, este é um investimento significativo para garantir que tantos torcedores quanto possível possam assistir à equipe no Emirates Stadium”, afirmou Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal.
De acordo com o site The Stadium Business, o Arsenal foi forçado a reduzir a capacidade original do estádio há algum tempo por motivos de segurança e melhoria nas instalações para deficientes.
Na atual edição da Premier League, o Arsenal ocupa a 6a colocação na tabela após 11 rodadas disputadas.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/arsenal-fara-reforma-para-aumentar-numero-de-lugares-no-emirates-stadium_33439.html#ixzz4xfZYyVL8

0 comentários :

Postar um comentário