Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

AS FORNECEDORAS DE MATERIAL ESPORTIVO QUE ESTARÃO NA COPA DO MUNDO 2018

Adidas lidera ranking de seleções com 12 representantes na Rússia. Nike aparece logo em seguida


Definidas as 32 seleções que estarão na Copa do Mundo FIFA 2018, apresentamos um levantamento a respeito da presença das marcas no Mundial da Rússia. Como tradicionalmente acontece a cada quatro anos, Adidas e Nike aparecem entre as mais populares, muito em função dos altos investimentos que fazem dentro da modalidade.

A alemã, por sua vez, será representada por 12 países, seguida de perto pela rival norte-americana com dez. Para a Rússia, a PUMA é o player que sofreu as maiores baixas em relação ao torneio disputado no Brasil, em 2014. Se agora ela estará apenas com Suíça Uruguai, há quatro anos ela vestia ItáliaChileCosta do MarfimCamarõesArgélia e Gana.

Umbro e New Balance (além da já citada PUMA) são as demais marcas que hoje vestem mais de uma equipe, estando à frente de Hummel, Erreà, Uhlsport e Romai. Se todos os contratos de fornecimento se mantiverem até o dia 14 de junho, quando a bola irá rolar pela primeira vez nos gramados da Rússia, estas são as marcas e suas respectivas seleções patrocinadas:

Adidas: Rússia, Argentina, Alemanha, México, Bélgica, Espanha, Egito, Irã, Japão, Colômbia, Marrocos e Suécia;
Nike: Brasil, França, Portugal, Polônia, Inglaterra, Coreia do Sul, Arabia Saudita, Nigéria, Croácia e Austrália;
Puma: Suíça e Uruguai;
New Balance: Costa Rica e Panamá;
Umbro: Sérvia e Peru;
Romai: Senegal (Há um possível interesse da Nike);
Uhlsport: Tunísia;
Erreà: Islândia;
Hummel: Dinamarca.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário