Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

BEKO IRÁ RENOVAR COM FC BARCELONA E QUER NAMING RIGHTS

Pelo novo pacote de exposição, empresa turca deve investir € 20 milhões por temporada


Em junho do ano passado FC Barcelona e a Beko anunciaram um acordo onde a empresa turca se converteu em patrocinador global do clube por quatro temporadas e € 10 milhões anuais. Fruto do contrato firmado, o logotipo da marca figura atualmente na manga da camisa de jogomateriais de treinamento e aquecimento.

Pouco mais de seis meses para o fim do contrato, a Beko se movimenta para seguir com o Barça. E com mudanças. A empresa pode fechar o naming rights da Cidade Esportiva Joan Gamper (centro de treinamento) e aumentar sua exposição no uniforme de treino. Neste segundo caso, como antes estava limitada apenas a parte traseira da camisa, a chegada da Rakuten fez com que o espaço máster ficasse livre. Para tal, o valor do investimento dobraria para € 20 milhões por temporada. O contrato, quando oficializado, será válido novamente por quatro anos.

Hoje, o Barcelona possui uma das camisas mais valiosas do futebol mundial, sendo: € 85 milhões da Nike (e € 105 milhões nos próximos anos), € 55 milhões da Rakuten e € 10 milhões da Beko. E há ainda o aporte da UNICEF nas costas – mas, por esse, é o clube que desembolsa € 2 milhões. Como já destacamos, a meta do Barça é ultrapassar € 1 bilhão em receitas até 2021. Cá entre nós, parece bem encaminhada.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário