Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CHAPECOENSE LANÇA SITE E INAUGURA TÚNEL QUE HOMENAGEIA SEUS ETERNOS GUERREIROS

Hoje completa-se um ano do dia mais difícil da história do clube. Local estará aberto para visitação pública


Hoje, 29 de novembro, completa-se um ano do dia mais difícil da história da Chapecoense (e certamente do futebol mundial). Como uma forma de eternizar boas memórias, a Chape inaugurou um túnel com recordações dos guerreiros que nos deixaram nesta data.

Localizado na parte interna da Arena Condá, mais precisamente no acesso das equipes visitantes, o local foi plotado com 48 fotos de 2 metros de altura cada. De acordo com o clube, as imagens nunca foram divulgadas. Elas trazem momentos emblemáticos, jogos memoráveis, comemorações de gols, defesas e momentos descontraídos do grupo.

O grande público terá acesso ao local. A Chapecoense abrirá o túnel hoje, das 9h às 21h, para que todos possam reviver boas memórias. A entrada será pelo portão 14, na Rua Clevelândia, e a visita acontecerá por ordem de chegada.

Para que todos possam deixar suas homenagens, a Chape criou um site especial. Desde o último dia 27, o PraSempreChape apresenta diversas mensagens que foram deixadas por pessoas do mundo todo. Acesse o portal e deixe o seu registro.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário