Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

COM NEYMAR JR, PROIBIDA APRESENTA NOVO CONCEITO AO MERCADO

Craque da Seleção é protagonista da última campanha lançada pela cervejaria para apresentar o seu novo conceito


Independente da camisa que veste e liga que atua, Neymar Jr segue prestigiado no mercado publicitário. Desta vez, o craque da Seleção é protagonista da última campanha lançada pela cerveja Proibida para apresentar o seu novo conceito. Intitulado “Cerveja n° 10”, a nova assinatura, desenvolvida pela agência We, faz referência da marca cervejeira com a posição do jogador, agora camisa 10 do PSG.

Composta por três filmes de TV, vinheta, rádio, digital e PDV, a campanha iniciou na semana passada com um comercial que mostra cenas na praia, onde um time de futebol retorna de uma partida e nota-se a falta do número 10. Eis que surge o craque brasileiro. A cervejaria aproveitou para promover a nova roupagem da Proibida Pilsen, como Proibida 10, em tons de vermelho, branco e dourado.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário