Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Corinthians, Palmeiras e Spotify se unem em playlist pela tolerância

Clubes paulistas se enfrentam no domingo (5) em jogo decisivo pelo Brasileirão


O serviço de música digital via streaming Spotify desenvolveu uma playlist exclusiva para promover a tolerância às vésperas da partida decisiva entre Corinthians e Palmeiras, que pode ajudar a decidir o campeão brasileiro de 2017. A playlist está disponível nos perfis dos dois times, ambos parceiros da plataforma de música.
Para deixar a parceria ainda mais em evidência, o Spotify convidou o grupo de pagode Inimigos da HP para debater sobre a partida e cantar seus sucessos na sede da plataforma em São Paulo. O grupo possui torcedores dos dois times, por isso a ideia é mostrar que, mesmo com paixões diferentes, todos se respeitam, trabalham juntos e são felizes. A participação do Inimigos da HP será transmitida ao vivo nas páginas dos dois clubes no Facebook nesta quarta-feira (1o), a partir das 14h.
Como “embaixadores” da lista conjunta exclusiva, o Spotify conta com dois dos personagens mais famosos do universo infantil nacional. O corintiano Cascão e o palmeirense Cebolinha, da Turma da Mônica, de Maurício de Souza, estrelam a capa da playlist.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (5), às 17h, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro. A sete rodadas do final da competição, o Corinthians é o líder e tem cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, que é justamente o Palmeiras.
Vale lembrar que o clássico entre os dois clubes, batizado de Derby, completa 100 anos neste ano de 2017. Em 354 jogos disputados até hoje, o Palmeiras tem 125 vitórias contra 122 do arquirrival. Ainda foram registrados 107 empates.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-palmeiras-e-spotify-se-unem-em-playlist-pela-tolerancia_33431.html#ixzz4xMwgnVsu

0 comentários :

Postar um comentário