Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CR7 vira super-herói e até cozinheiro em campanha de Natal

Atacante tem contrato de três anos com empresa de telecomunicações Meo

A campanha do Natal 2017 da empresa portuguesa de telecomunicações Meo traz um Cristiano Ronaldo no mínimo inusitado. Aliás, um não, mas vários. Nos comerciais, o craque do Real Madrid aparece vestido como super-herói, jogador de basquete e até cozinheiro.
A campanha da Meo tem como título “Este Natal tem tudo que você quer”. A ideia é que o jogador, adorado pelos portugueses, seja um presente diferente em cada casa no Natal. Se o sonho de quem está recebendo o presente é ser um cozinheiro, por exemplo, lá está o CR7 vestido como tal para mostrar que tudo é possível.
A campanha ainda tem trilha sonora de Roy Orbison, com a famosa “You Got It”, e imagens feitas nas cidades de Lisboa, Sintra e Viseu, em Portugal, além de Madrid, na Espanha.
Cristiano Ronaldo e Meo têm um contrato de três anos que nunca teve os valores revelados. O jogador, que ganhou o quinto título de melhor do mundo em 2017, estrela normalmente três campanhas por ano para a empresa: no início da primavera na Europa, em março; outra em setembro, mês de reinício das aulas; e a última no Natal.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cr7-vira-super-heroi-e-ate-cozinheiro-em-campanha-de-natal_33557.html#ixzz4zqt0mwhF

0 comentários :

Postar um comentário