Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

EM HACK, CHELSEA ABRIRÁ DADOS PARA MELHORAR EXPERIÊNCIA DENTRO DE STAMFORD BRIDGE

Empresas devem apresentar ideias que possam potencializar a experiência do torcedor dentro do Stamford Bridge


Depois da iniciativa de sucesso do Manchester City, o Chelsea será mais um inglês a promover um hack de tecnologia visando aprimorar o atendimento aos seus torcedores. A iniciativa, que se trata de um evento que reúne programadores, designers e profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, terá como palco principal o Stamford Bridge e irá durar uma semana.

Durante o período, 15 empresas de tecnologia do esporte terão acesso aos dados dos Blues para aprender tudo sobre o clube, sobre sua história e perfis de fãs, para posteriormente terem base para apresentar ideias que possam potencializar a experiência do torcedor dentro do estádio.

Ainda que a criação do evento não tenha partido do clube, mas de sua fundação, a Chelsea Foundation, a ideia é que a semana seja pautada em três pilares principais: inovação, colaboração e resolução de problemas.

O Hack (ou hackathon) tem como objetivo desenvolver tecnologias que atendam um objetivo específico ou a criação de projetos inovadores que possam ser colocados em prática no futuro.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário