Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Empresa de gestão esportiva e Juventus-SC firmam contrato

Foto: Divulgação - Tiago Borges e André Palmeira
A Winniz Sports Management anunciou na última semana que fechou contrato com o Grêmio Esportivo Juventus, sediado na cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina. A Winniz tem como foco principal a gestão de negócios no esporte. O principal desafio de ambos na empreitada é estruturar as atividades internas e adequar a governança corporativa do clube, a fim de torná-lo altamente sustentável e competitivo. 

Neste primeiro momento, a empresa ficará responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia comercial e marketing do clube, além de uma total reestruturação no departamento jurídico do clube.

"Com a chegada da Winniz o clube dá um passo de gigante no sentido da profissionalização e dinamização da sua imagem. Começaremos nas áreas jurídica e comercial/mkt, mas temos certeza que poderemos expandir em outras áreas caso seja necessário para o crescimento da instituição. As expectativas são as melhores possíveis e o torcedor pode esperar coisas extremamente positivas.", afirmou o diretor executivo de futebol, Tiago Borges.

André Palmeira, um dos diretores da Winniz, comentou as ações que já estão sendo executadas e as principais melhorias a serem apresentadas, em breve, ao torcedor tricolor:

"No âmbito jurídico, estamos em fase de auditoria para levantamento do passivo do clube, incluindo o trabalhista e fiscal. Após isto, iniciaremos um processo de negociação com os credores, visando uma redução considerável deste passivo. No âmbito comercial e de marketing, estamos desenvolvendo um completo plano estratégico de marketing, onde contempla um projeto de publicidade que tem como objetivo a captação de parceiros e patrocinadores, a valorização da marca Juventus e, principalmente, resgatar a identidade da torcida com o clube. Buscaremos proporcionar retornos consideráveis às marcas que associarem-se ao Juventus e, ao mesmo tempo, oferecer experiências únicas e atrativas aos nossos torcedores, almejando também um aumento de receita ao clube.", afirmou André.

Fundado em 1º de maio de 1966, o “Tricolor do Jaraguá” disputa atualmente a segunda divisão do campeonato catarinense.

Um comentário :

  1. Parabéns Winniz, parabéns Grêmio Esportivo Juventus, que este exemplo seja seguido por outras agremiações e que enfim possamos ter em nosso país times com uma gestão realmente profissional

    ResponderExcluir