Objetivo do clube é marcar presença de maneira agressiva nas plataformas sociais mais populares da Ásia
Desde sua aquisição por parte de um conglomerado
chinês, a Inter de Milão vislumbra crescer rapidamente
no mercado em questão. Se já anunciou que irá inaugurar
um novo escritório na China, agora a equipe
pretende expandir sua marca através da produção de conteúdo exclusivo e
terá em Mauro Icardi seu principal pilar para tal.
Os nerazzurri estudam lançar uma campanha em breve
que irá envolver impacto emocional, mobile, vídeos curtos, materiais legendados
e imagens, tudo em sinergia com a nova abordagem de consumo que os millennials desejam.
Para lançar iniciativas de acordo com gostos
locais, o Inter lançou recentemente o projeto Media House,
que, entre outras iniciativas, prevê a produção de conteúdo voltado
especificamente para a China. O objetivo é marcar presença de
maneira agressiva nas plataformas sociais mais populares da
Ásia, como Weibo e Tencent We-Chat. São
nelas que o clube italiano vislumbra grandes chances de ganhar quota de
mercado e aumentar a receita.
Com gols e sendo o principal nome da equipe há algumas
temporadas, manter Icardi foi uma das prioridades da Suning Group para
o futuro da Inter. Não somente para dentro de campo, como se nota, mas tendo no
argentino uma verdadeira bandeira comercial.
Fonte:
MKT Esportivo
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