Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Fellaini processa New Balance por chuteiras “de má qualidade”

Meio-campista do Manchester United quer 2,3 milhões de euros de indenização

O meio-campista Marouane Fellaini, do Manchester United e da seleção belga, decidiu entrar na justiça contra a New Balance. O jogador alega que as chuteiras da empresa norte-americana são “de má qualidade” e que causaram “danos consideráveis” por facilitarem a ocorrência de lesões em seus pés, além de um “impacto no desempenho” em treinos e jogos.
De acordo com o jornal britânico The Sun, Fellaini reivindica uma indenização na justiça no valor de 2,3 milhões de euros. A publicação ainda cita que o jogador afirmou que os profissionais do Manchester United precisavam "costurar e esticar" suas chuteiras antes de entrar em campo.
O belga assinou contrato com a New Balance em 2012 por quatro temporadas, por um valor total de 2,7 milhões de euros. O contrato terminou em 2016, e o meio-campista optou por não renová-lo.
Em sua defesa, a New Balance já divulgou que o jogador nunca havia apresentado reclamações contra as chuteiras da marca antes do término do contrato e que teria chegado a elogiá-las como “chuteiras perfeitas”, além de pedir mais 12 pares certa vez.
Atualmente, o meio-campista do Manchester United tem contrato com a Nike, também norte-americana e uma das principais rivais da New Balance dentro dos Estados Unidos.
Vale ressaltar que a New Balance voltou a investir no futebol nos últimos meses e tem como um de seus principais clubes patrocinados o Liverpool, um dos grandes rivais do Manchester United no futebol inglês.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fellaini-processa-new-balance-por-chuteiras-de-ma-qualidade_33443.html#ixzz4xq9xfAj7

0 comentários :

Postar um comentário