Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Filho de ídolo do Corinthians inaugura 1ª arena de e-sports do país

Rodrigo Rivellino está à frente de investimento de R$ 2,5 mi com arquibancada retrátil para 100 pessoas

Inaugurada há pouco mais de um mês, a Live Arena, voltada para games e e-sports, a primeira no Brasil, virou ponto de encontro do segmento em São Paulo. O empreendimento foi idealizado por Rodrigo Rivellino, filho de Roberto Rivellino, ídolo do Corinthians nos anos 70 e estrela da seleção brasileira tricampeã do mundo em 1970.
O local, com conceito multiuso e 230 metros quadrados distribuídos em dois andares, possui arquibancada retrátil para cem pessoas, som, estúdio de gravação e cinco telões de LED. O investimento foi de R$ 2,5 milhões.
Rodrigo é presidente da aktuellmix, agência de publicidade e marketing, que tem usado os eventos para atrair marcas para o mundo dos esportes eletrônicos.
“Queremos construir, com parcerias, um novo conceito para os esportes eletrônicos. Possuímos uma grande estrutura, networking e experiência em estratégias de comunicação, marketing e eventos nesses últimos 18 anos de existência da aktuellmix”, afirmou Rodrigo.
A Live Arena recebeu, no último dia 9, a seletiva do Santos no e-Brasileirão de PES, organizado por Globo e CBF. Lá também acontecem, de sexta a segunda até 23 de dezembro, os jogos da Superliga de LoL (League of Legends).
A arena tem como embaixador o comentarista Caio Ribeiro, da Globo, que esteve na inauguração do espaço, em outubro.
“Os e-Sports viraram um estilo de vida para muitas pessoas. Já está inserido na nossa sociedade e a prova é vermos pessoas como o Caio e de outros lugares cada vez mais conectados com esse mundo”, afirmou Rodrigo.
“Chegamos com o propósito de gerar discussão e desenvolver, de forma sustentável, a educação dos games e e-Sports no Brasil”, acrescentou.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/filho-de-idolo-do-corinthians-inaugura-1-arena-de-e-sports-do-pais_33519.html#ixzz4ze65m6G5

0 comentários :

Postar um comentário