Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Gol histórico de Basílio vira quadros em ação do Corinthians

Projeto produz 4 obras de arte, com 77 unidades cada, que serão vendidas a torcedores e autografadas por ídolo do clube

O Corinthians e Basílio retrataram em quadros o gol do ídolo, que valeu o título do Paulistão de 1977 ao clube. O projeto Libertação 77, idealizado pela empresa Grandes Momentos do Esporte, apresenta quatro quadros pintados à mão, cada um contando o gol histórico de um ângulo diferente: Alforria, Divino Drama, Bendita Baderna e Apoteose.
Haverá 77 unidades de cada um dos quadros, com preços que variam de R$ 990 a R$ 2.790. As peças serão entregues pelo próprio Basílio, em evento na Arena Corinthians, em dezembro. As compras podem ser feitas pelo site www.grandesmomentos.com.br.
“Mesmo passados 40 anos, ainda não caiu a ficha sobre a importância do meu gol. Fico muito feliz por saber que torcedores poderão eternizar este momento na parede de suas casas”, afirmou o ex-jogador.
Os quadros Alforria (80cm x 120cm), de Mauro Vila Real e Divino Drama (60cm x 80cm), de Esbomgaroto, tiveram todas as unidades pintadas a mão. Já as gravuras Bendita Baderna e Apoteose são reproduções em papel algodão de obras de Rodolfo Vanni, que estarão disponíveis em dois tamanhos (60cm x 80cm) ou (75cm x 100cm). Todas as obras serão autografadas por Basílio.
“O significado de cada obra é único para cada torcedor. É um privilégio poder retratar o gol do Basílio, um dos mais importantes da história do futebol brasileiro”, disse Rafael Moraes, um dos idealizadores do projeto pela Grandes Momentos do Esporte.
A seleção de artistas e o acompanhamento da execução das obras é feita em parceria com a Fresh Ink, agência de brand content. A empresa possui mais de 300 artistas em seu portfólio.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/gol-historico-de-basilio-vira-quadros-em-acao-do-corinthians_33520.html#ixzz4zNE0yLow

0 comentários :

Postar um comentário