Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

HELLO KITTY E PSG ASSINAM LICENCIAMENTO PARA PÚBLICO INFANTIL

No futebol, personagem já esteve envolvido em um acordo com AC Milan e atualmente está com o Benfica


De olho no público jovem e especialmente feminino, o Paris Saint-Germain assina o seu primeiro acordo de licenciamento com a Hello Kity. Como fruto desta nova relação comercial, as partes produziram uma linha especial que contempla vestuário, bichos de pelúcia e jóias.

Esta operação segue a recente criação de um grupo em Paris intitulado Hello Kitty Gang, que consiste em diversificar a imagem da personagem a partir de micro-influências do mundo da moda, beleza, música e esporte. Segundo o PSG, o acordo é uma imersão do clube no universo da moda e também fruto do desejo de oferecer ao seu público feminino linhas exclusivas. Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas do Paris Saint-Germain e em seu e-commerce oficial.

O futebol não é nenhuma novidade para a Hello Kitty. Apesar de uma polêmica com os torcedores italianos, a personagem já esteve com o AC Milan e desde este ano está com o Benfica.




Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário