Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Inter celebra patrocinador em ação de fim de ano

Clube, de volta à Série A, estampará marca de cartões do Banrisul nos ombros do uniforme

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional vai usar as duas últimas partidas da Série B para ativar o serviço de cartões do Banrisul, patrocinador master e parceiro do clube gaúcho há 16 anos. 
Nas partidas contra o Goiás, em Goiânia, e Guarani, em Porto Alegre, a marca cartão Banricompras, produto ligado ao banco, estará estampada no ombro dos jogadores. O logo do Banrisul seguirá ocupando a propriedade master da camisa nesses dois jogos. 
“Esta ativação de patrocínio é uma forma de aumentarmos a visibilidade de um parceiro comercial histórico e imprescindível para nossos projetos na temporada 2018”, diz Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do Inter.
O Banrisul entrou no Inter em 2001, num acordo para perdão de dívidas do clube à época. Desde então, o banco estatal é o principal patrocinador do uniforme colorado.
O Grêmio, maior rival do Inter, também possui a parceria com o banco. Durante este mês, o time utilizou a marca do Banricompras na parte frontal da camisa tricolor.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/inter-celebra-patrocinador-em-acao-de-fim-de-ano_33505.html#ixzz4yinnv12S

0 comentários :

Postar um comentário