Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

LA LIGA FIRMA PARCERIA COLABORATIVA COM SUPERLIGA ARGENTINA DE FÚTBOL

Espanhóis irão assessorar a liga hermana no que tange o controle econômico dos clubes e segurança nos estádios


Depois de uma aliança estratégia com a liga portuguesa, a La Liga, através da Liga de Fútbol Profesional (LFP), formalizou um acordo de colaboração com Superliga Argentina de Fútbol (SAF). O objetivo é que a entidade espanhola assessore a liga do país em duas principais frentes: controle econômico e segurança nos estádios.

Javier Tebas, presidente da LFP,  afirmou que a SAF tem potencial para figurar entre as “seis ou sete melhores ligas do mundo” e que um dos pilares que será trabalhado visando desenvolvimento do seu nível técnico é a retenção de novos talentos no futebol do país.

No acordo, a LFP oferecerá um controle econômico aos clubes através dos quais a Liga indica antes da temporada quanto cada uma das equipe poderá gastar e, assim, poder garantir que haverá uma melhoria no controle da dívida.

Ainda que receitas e segurança nos estádios sejam os focos da parceria, os espanhóis também atuarão com a Superliga para combater a pirataria de produtos e de sinal de transmissão das partidas.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário