Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

LICENCIAMENTO, PATROCÍNIO E CARTÃO: FORTALEZA ATIVA PRESENÇA DE ROGÉRIO CENI

Leão anuncia primeiro acordo para sua comissão técnica e terá cartão para torcedores contribuírem com o clube


Duas semanas após anunciar Rogério Ceni como novo treinador, o Fortaleza já sente os positivos reflexos da contratação. O MKTEsportivo, único especializado a abordar o assunto, já havia destacado a necessidade do Tricolor explorar a imagem do ex-goleiro o quanto antes

Contratado no início de novembro, o Leão do Pici tratou de iniciar ativações e campanhas em prol de rentabilizar a presença do novo técnico. Na semana passada, o Fortaleza anunciou o primeiro patrocínio exclusivo para a sua comissão técnica. A Frevo Refrigerantes irá figurar nos uniformes que Rogério Ceni & cia utilizarão em treinamentos e jogos. Segundo o clube, outras três empresas patrocinarão apenas a comissãoe ajudarão a bancar os altos custos dos profissionais.


Outra iniciativa apresentada foi o cartão Leão pelo Brasil, um programa em que torcedores espalhados por todo país poderão contribuir com o Fortaleza a partir de uma mensalidade de R$ 15. O contribuinte recebe cartão, certificado e também tem acesso à rede de benefícios.



No âmbito do licenciamento, duas camisetas foram confeccionadas e estão em pré-venda na loja online oficial. Ainda no âmbito digital, a fan page do Fortaleza foi a que mais cresceu no Brasil entre os clubes na semana passada. Foram mais de 26 mil novos seguidores em apenas 7 dias.

Como Rogério Ceni estreia de maneira oficial apenas no ano que vem, nada mais justo que explorar exaustivamente sua presença, afinal, apenas o futuro (e seu desempenho) dirá se ele terá vida longa na capital cearense.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário