Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior

Loja de Botucatu ganhou evento "Nascemos Campeões"

A Meltex, responsável pela administração das lojas oficiais do Palmeiras, levou a exposição "Nascemos Campeões" ao interior de São Paulo, precisamente para a unidade em Botucatu.
A amostra remete à arrancada do Palmeiras no Paulistão de 1942, momento em que o clube deixava de se chamar Palestra Itália para ter o atual nome.
A exposição leva uma série de taças históricas do Palmeiras, que inclui até o troféu da Libertadores de 1999. O evento já tinha acontecido em São Paulo, na unidade da loja do time na Rua Augusta.
“Queremos que os torcedores se aproximem mais do clube, e a nossa preocupação em estreitar essa relação é constante”, justificou o gerente de marketing da Meltex, Márcio Bueno.
A própria unidade de Botucatu já recebeu outras ações da empresa. Ex-jogadores do Palmeiras, Evair, Cesar Maluco, Tonhão e César Sampaio já passaram pela unidade para interagir com torcedores da cidade.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/meltex-leva-exposicao-do-palmeiras-ao-interior_33533.html#ixzz4zNEDkxSV

0 comentários :

Postar um comentário