Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PALMEIRAS PROMOVE CAMPANHA EM PROL DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA

Em parceria com a agência Peppery, Verdão alerta a todos sobre um corriqueiro problema entre adultos do sexo masculino


Embarcando em um momento decisivo de uma partida, onde a partir do início dos acréscimos, ou seja, depois dos 45 minutos do segundo tempo, muita coisa pode acontecer, o Palmeiras, em conjunto com a agência Peppery, alerta a todos sobre um corriqueiro problema entre adultos do sexo masculino: o câncer de próstata.

Com a proximidade do fim do Novembro Azul, o clube deseja reforçar a importância de realizar o exame de prevenção e lançou um vídeo de conscientização. A partir da hashtag #Depoisdos45, o Verdão relembra no material momentos marcantes da equipe que aconteceram após o tempo regulamentar, como o pênalti de Marcelinho Carioca defendido por Marcos na Copa Libertadores de 2000.

Naturalmente, a ideia da campanha é associar os 45 minutos de uma partida com os 45 anos de um homem, idade recomendada para iniciar os exames de prevenção contra o câncer de próstata.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário