Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

PARA ACESSO AO GROUPAMA STADIUM, LYON FECHA PARCERIA COM O WAZE

Além dos jogos do clube, aliança contemplará também eventos que o estádio recebe ao longo da temporada


Se uma parceria com a Uber em 2016 não foi adiante por pressão dos taxistas, o Lyon adotou outra estratégia para facilitar o acesso ao Groupama Stadium. O atual terceiro colocado da Ligue 1 anunciou uma aliança com o Waze, um dos maiores aplicativos de trânsito e navegação do mundo com mais de 3.5 milhões de usuários no Brasil.

Com muitos parques de estacionamento no seu entorno, é normal que os torcedores utilizem seus veículos para ir ao estádio em dias de jogos. Por este motivo, o tráfego intenso nas vias de acesso tornou-se um problema para o Lyon. Com a parceria, os usuários terão uma orientação exclusiva do Waze sobre os lugares com maior número de vagas disponíveis e ruas mais tranquilas. Paralelamente, o clube criou um programa de gerenciamento de tráfego no aplicativo que mostra em tempo-real os melhores itinerários de acordo com o destino escolhido.

A parceria visa não somente facilitar a vida do torcedor em partidas do clube como mandante, mas também os diversos eventos que o Groupama Stadium recebe ao longo da temporada. Tour no estádio, shows, concertos e partidas de rugby são alguns dos atrativos que fazem parte do seu calendário. Recentemente, o local recebeu o seu visitante de número 60 mil.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário