Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Santos faz ativação e promove encontro entre sócios e ídolos históricos do clube

“5 Décadas de Talento” será neste sábado (11), no CT Rei Pelé

O Santos vai promover um encontro, seguido de um bate-papo, entre sócios e ex-atletas que são ídolos de várias gerações de torcedores do clube. Foram 40 associados selecionados por meio de uma ação nas redes sociais do programa Sócio Rei.
Batizado de “5 Décadas de Talento”, o evento contará com a presença de cinco ex-jogadores que estarão representando as últimas cinco décadas, sem contar a atual, da história do clube. São eles: Lima (1960), João Paulo (1970), Serginho Chulapa (1980), Narciso (1990) e Alberto (2000).
O responsável por mediar o bate-papo será o jornalista Francisco La Scala, que vai permitir que os sócios façam perguntas aos ídolos. A ideia é promover uma interação cada vez maior entre torcedores e ex-atletas. De acordo com a assessoria do clube, Lima, João Paulo, Serginho Chulapa, Narciso e Alberto contarão histórias e curiosidades da carreira de cada um – as que já são conhecidas e algumas inéditas para o público em geral.
O evento está marcado para este sábado (11), às 15h, no auditório do CT Rei Pelé, que fica na avenida Francisco Manoel, s/n, em Santos. No final da conversa, os participantes poderão pegar autógrafos e tirar fotos com os ídolos.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-faz-ativacao-e-promove-encontro-entre-socios-e-idolos-historicos-do-clube_33471.html#ixzz4y2g8xMbP

0 comentários :

Postar um comentário