Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SÃO PAULO E PATROCINADORES SE UNEM E VENDERÃO INGRESSOS A R$ 1

Ao todo, clube, MRV e Banco Inter disponibilizarão 30 mil entradas com preço promocional


Como forma de retribuir o apoio do seu torcedor durante toda a temporada 2017, o São Paulo colocará entradas a apenas R$1 para a sua última partida da temporada. Em uma iniciativa que conta com a parceria do Banco Inter, seu patrocinador máster, e da MRV Engenharia, o Tricolor oferecerá o benefício apenas aos seus associados.

Ao todo, serão 30 mil entradas com o valor promocional, todas de arquibancada. Importante destacar que ambas empresas têm contrato com o São Paulo até 2020, o que é fundamental para uma positiva aproximação com o torcedor e posicionamento privilegiado em sua lembrança. A instituição bancária, por sua vez, se destacou pelas inúmeras ativações que fez ao longo da atual temporada.

A promoção só foi possível por uma autorização obtida pelo clube para reduzir excepcionalmente o preço desses ingressos para R$ 10, com o Banco Inter e a MRV assumindo a diferença de R$ 9. Apesar das oscilações no início do campeonato, o São Paulo terminará o Brasileirão com a segunda melhor média de público atrás somente do campeão Corinthians. Até aqui, o Morumbi recebeu 33.824 mil tricolores por partida.

Além dos ingressos, o torcedor correntista do Banco Inter terá um benefício exclusivo. Durante a partida, o são-paulino poderá comprar uma camisa autografada por apenas R$ 1. Para tal, dever-a utilizar o InterPag, sistema de pagamento por QR Code da conta digital. Ao todo, serão 200 peças.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário